Re: ARLA/CLUSTER: Muito cuidado com o “wikilixo”, ou seja, com a informação incorreta contida nos Wipedias em geral

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Maio de 2014 - 23:12:08 WEST

Como o colega Afonso Marques (CT1RH) pode verificar o currículo do
Professor catedrático aposentado Domingos Sávio de Lima Soares é
publico e disponível de ser consultado entre outros locais,
aqui:http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4781003E5

Somente referir e realçar que o professor Domingos Sávio de Lima
Soares é graduado em Fisica  pelo Departamento de Física da
Universidade Federal de Minas Gerais (1976), mestrado em Astrofisica
pelo Departamento de Física - UFMG (1982) e doutorado em Astrofisica
pela Groningen University, Groningen, The Netherlands - Kapteyn
Astronomical Institute (1989). Estagio de pos-doutoramento no
Astronomy Department - Center for Radiophysics and Space Research da
Cornell University, Ithaca, NY, USA (1997). Tem publicados, como
poderá pesquisar na SAO/NASA Astrophysics Data System (ADS), 27
trabalhos científicos na área de Astronomia / Subárea: Astrofísica
Extragalactica com dezenas de citações, isto para não referir as
centenas de artigos de divulgação.

Acredito que do grupo dos “…cientistas éramos só 11 “ está bem
acompanhado, muito embora seja um critico do atual Modelo Padrão da
Cosmologia.

João Costa (CT1FBF)