Re: ARLA/CLUSTER: Muito cuidado com o “wikilixo”, ou seja, com a informação incorreta contida nos Wipedias em geral

AV radiophilo gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Maio de 2014 - 21:36:24 WEST

O primeiro sitio onde devia fazer esse comentário era na página de
discussão associada ao artigo, no próprio site em português da wikipedia.

Esta é a forma correcta de utilizar a wikipedia e de garantir a qualidade
de informação lá  disponivel.

Não encontrei lá nenhuma discussão sobre isso.

73,
António Vilela
CT1JHQ