Re: [CT-Com. & Tec.] Re: ARLA/CLUSTER: Resultados provisórios do Diploma de Repetidores 2014

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com

Os contactos não valeram para ti, mas para os contactados valeram (desde
que eles não estivessem também na mesma situação).

Já há identificada uma aparente inconsistencia na validação de alguns
contactos, assim que possível analisarei em detalhe se será erro da
"formula" e corrijo se se justificar.

73!