Re: ARLA/CLUSTER: Resultados provisórios do Diploma de Repetidores 2014

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

 Eu, VIOLADOR do ponto 8 do regulamento me confesso; é verdade, tive a
dar no RV48 por mais de 10 minutos seguidos e logo deixei para os
últimos lugares os contactos mais distantes, sendo que estes contactos
me foram, e bem, CASTRADOS.

Eu não queria, mas foi superior aos meus esforços de não violar o
regulamento e assim devo um pedido publico de desculpas aos colegas.

João Costa (CT1FBF)