Re: ARLA/CLUSTER: Resultados provisórios do Diploma de Repetidores 2014

Monica Marques ct5jld gmail.com

Boa tarde;

Os meus contactos com o colega CT1Dl não foram validados,gostaria de saber
se o motivo foi o QTH Locater do destino, se sim, maldito excel e arrastar
células..

Tenho mais uma duvida em relação ao ponto 7) Maior numero de estações
repetidoras operadas no âmbito do Diploma.
 Validados tenho 3 estações repetidoras (CQ0VARB,CQ0VSI e  CQ0UMST ) e não
consto na lista..Fizerem só listagem aos 20 primeiros.

Parabéns pela iniciativa e para a próxima tenho mais atenção ao fazer o log.

*Melhores 73s                                              Mónica
Marques*

QRP RESPECT # 099
ARLC # 028
CT QRP CLUB