Re: ARLA/CLUSTER: Fazer ou não fazer CW no VHF.

Sergio Matias srg814 gmail.com

Bom dia David.

Telegrafia em VHF (e/ou UHF) em Portugal? Se nem nos concursos de VHF/UHF
promovem devidamente esta modalidade, quanto mais em activações SOTA ou
outras em /P...
Pergunto eu agora.. Quantas respostas recebeste relativamente a este
assunto? Qual a realidade do CW em VHF/UHF "lá fora" neste tipo de
actividades?
No contexto actual, considero um investimento desnecessário. Terás mais
sucesso em FM certamente, e para isso qualquer transceptor portátil serve.

Cumprimentos,
-- Sérgio Matias, ct1hmn