Re: ARLA/CLUSTER: Lista mundial de estações de packet radio

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Terça-Feira, 13 de Maio de 2014 - 16:34:13 WEST

Boa tarde Matias.

Nem mais, é exactamente esse o problema, daí eu de momento estar ás ordens
do Rafa como coordenador de Espanha.
Mas honestamente estou a ficar farto de batalhar por guerras perdidas logo
à partida e cada vez mais penso naquele velho slogan daquele velho senhor
«. orgulhosamente só.»
Mas se conseguires reunir um grupo de trabalho estou lá, contem comigo e já
agora em mãos existe um projecto MESH, tratado na mesa de café, em que o
CT7ABP está muito interessado.
E já agora e falando nele, o coordenador e responsável pela rede
universitária é ele o CT7ABP e nosso secretário de Direção.

Pensa lá nisso e diz alguma coisa.

No dia 13 de Maio de 2014 às 16:00, Sergio Matias <srg814  gmail.com>escreveu:

> [...]
> IPs 44.158.29.xxx (três ou quatro se não estou em erro). Ainda hoje estou à
> espera.. Tenho arquivado algures as listas de endereços IP 44.158.x.x que
> estavam atribuídos a Portugal, mas desconhecia que tinha existido uma
> reestruturação da AMPRNet.
> Pegando na tua informação, fui consultar (*) e... Portugal não consta...
>
> Mais uma vez pergunto, onde anda o coordenador nacional da rede AMPRNet em
> Portugal? Se abandonou o cargo, ao menos passe a pasta a outro..
>
> (*) https://portal.ampr.org/networks.php
>
> Jorge, se vale a pena? Sem um grupo de trabalho, não.

73's
***********************************
CT1JIB / *Jorge Santos*
QTH-Locator: IM58mo