Re: ARLA/CLUSTER: Lista mundial de estações de packet radio

Sergio Matias srg814 gmail.com
Terça-Feira, 13 de Maio de 2014 - 16:00:23 WEST

Boa tarde Jorge.

Desconhecia essa da AMPRNet de Portugal estar a ser coordenada por um OM de
Espanha.. Onde anda o coordenador nacional? Há uns anos, quando mudei de
CT2HMN para CT1HMN, solicitei que fossem actualizados os hostnames dos meus
IPs 44.158.29.xxx (três ou quatro se não estou em erro). Ainda hoje estou à
espera.. Tenho arquivado algures as listas de endereços IP 44.158.x.x que
estavam atribuídos a Portugal, mas desconhecia que tinha existido uma
reestruturação da AMPRNet.
Pegando na tua informação, fui consultar (*) e... Portugal não consta...

Mais uma vez pergunto, onde anda o coordenador nacional da rede AMPRNet em
Portugal? Se abandonou o cargo, ao menos passe a pasta a outro..

(*) https://portal.ampr.org/networks.php

Jorge, se vale a pena? Sem um grupo de trabalho, não.

Cumprimentos,
--
Sérgio Matias, ct1hmn