ARLA/CLUSTER: Novidades sobre o teste ao programa KG-STV

Luis Valadas valadas.luis gmail.com

Oa meus parabens ao Miguel e claro a todos os participantes, neste evento,
pela forma tao agradavel como correu.
Da minha parte foi uma estreia pois nuca tinha tido experiencia nesta
modalidade, tinha andado a preparar para o meu tablet , para quando
estivesse no sota , poder juntar mais uns modos de comunicaçao.
Com o anuncio , claro vi a oportunidade de poder ganhar alguma experiencia
e logo , agarrei no equipamento e estive de tarde a preparar e afinar.
Para mim como foi a primeira vez que mesmo SSTV Digital ou noutro modo ,
foi um sucesso fiquei fã e prometo tentar nas minhas saidas de sota estar
presente com as imagens maravilhosas que se consegue so quem esta por la na
serra
Um grande Bem Haja a todos e obrigada pela excelente ajuda
73
Luis Valadas
CT1DTE