ARLA/CLUSTER: Actividades neste Fimn de Semana

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Sábado, 10 de Maio de 2014 - 15:52:26 WEST

Boa tarde Gamito,
Esteja descansado que não é para dar tareia hehe, mas sim para elogiar,
é sempre bom lembrar estas simples "regras" e quanto ao ponto e) sou a
prova viva
de que vale sempre a pena mandar o log nem que seja só por um contacto,
o que vou relatar passou-se comigo em 2005.

Andava eu a vaguear na banda dos 10 metros quando escutei uma estação de
África que por sinal não tinha esse país então resolvi responder,
aquando a resposta da outra estação notei a característica resposta de
concurso "59 102", pensei logo para com os meus botões "ups é um concurso"
e respondi-lhe com "59 001" e registei o contacto, então fui tentar
descobrir qual o concurso que decorria nesse fim de semana e vi que era
o ARRL 10M
li o regulamento e vi para onde tinha de mandar o log.

Mandei o Log só com esse contacto efectuado para não prejudicar o
"score" da outra estação e esqueci o assunto, passado um ano recebo no
correio um
envelope A4 da ARRL, já não me lembrando do concurso do ano passado
pensei para com os meus botões "que raio, eu não comprei nada a eles o
que será
isto?", qual não foi o meu espanto quando abro o envelope e vejo um
certificado do concurso ARRL 10M a dizer que tinha ficado em primeiro
lugar em Portugal,
fiquei deveras admirado mas depois de reflectir vi que vale sempre a
pena enviar o Log nem que seja por um contacto.

os melhores 73's
Paulo Santos, CT4DK