ARLA/CLUSTER: Actividades neste Fimn de Semana

CT1CZT ct1czt radiotelegrafistas.com
Sábado, 10 de Maio de 2014 - 16:42:11 WEST

Boa tarde Colega Paulo Santos,
Muito bem o diz!.
São pormenores como o que relata na sua mensagem, que fazem um todo e criam
uma imagem abonatória dos radioamadores em geral, mas em particular dos que
pratica o acto.
São essas as mensagens que todos nós do panorama CR, CS, CT e CU devemos
repetir e mostrar a quem possa não saber ou ter ainda percebido.
Com um pouco mais de contactos, mas ainda assim não muitos, já por duas
fezes bati o recorde CW no nosso País, no CQ WW. Ora sendo certo que não ia
ganhar nem ter qualquer prémio ou referência elogiosa, poderia não ter
enviado o Log, mesmo sabendo que os meus correspondentes ficariam
prejudicados pela minha irresponsabilidade.
Mas não. A consciência aconselhou-me a enviar.  O resultado foi ter
recebido  dois diplomas com o record do País em CW,  sendo o segundo o
bater do meu próprio record no ano anterior.
É apenas mais um exemplo que deve ser projectado.
Cumprimentos e bom fim de semana
António Gamito - CT1CZT

No dia 10 de Maio de 2014 às 15:52, Paulo Santos