Re: ARLA/CLUSTER: Acabar com a injustiça dos CR7's e CS7's e salvar o Radioamadorismo em Portugal

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Segunda-Feira, 31 de Março de 2014 - 15:59:42 WEST

Colega Eduardo todos temos as nossas opiniões eu no que disse não é vir
para aqui com picardias e sito o que o meu amigo disse "Não é nada saudável
vir aqui para esta lista reclamar ou entrar em "picardias" com os demais".
Eu apenas sinto e digo que é injusto haver esses novos indicativos que só
deixam o nosso radioamadorismo cada vez mais longe de outros paises já
somos mais do que país de 3 mundo já passamos para o outro lado do terceiro
mundo.
Eu sei o que é que é ter um indicativo com duas letras pois posso dizer
como disse em tempos orgulho-me de este indicativo ter pertencido ao meu
avô e não é por isso por ter duas letras que sou mais do que os outros pelo
contrário.
Eu tive  mais de um ano em que as pessoas não queriam falar comigo pois
diziam que eu era uma fraude muitos deles hoje vem para aqui mandar as suas
picardias como o meu amigo diz, mas eu não me esqueço quem são esses
radioamadores que nada me ajudaram pois eu não gosto que façam isso aos
novos radioamadores.
Necessita-se de urgençia que alguém faça alguma coisa, pois pelo que vejo
falam falam mas não há ninguém nem nenhuma associação daquelas que dizem
ser das mais antigas de portugal que se jogue para a frente e ajude os que
são seus sócios e os que não são.
Bom eu não vou alimentar mais essas picardias mas fica aqui o meu apelo a
todos e pensar nos outros também não só em nós, e que podem contar comigo
meus amigos pois eu sei o que é passar um ano em escuta mais outro há
espera do comprovativo como o indicativo pertenceu a um familiar e
outro sem ninguém querer falar comigo pois eu era pirata, 3 anos a penar e
eainda foi no outro tempo, eu sei o que estes colegas estão a passar.
Um abraço a todos
CT1DZ

Fernando Dinis Silva

No dia 31 de Março de 2014 às 12:20, Jose Luis Gonçalves Pereira <