Re: ARLA/CLUSTER: Acabar com a injustiça dos CR7's e CS7's e salvar o Radioamadorismo em Portugal

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Segunda-Feira, 31 de Março de 2014 - 12:25:05 WEST

Tenho estado atento a esta discussão e relembro que devemos estar todos
tanto os velhos como os novos em sintonia coisa que não estamos, fazendo
com que cada vez mais se perca tempo com estes email´s se fossemos todos
participar e falar uns com os outros para o rádio era o melhor que fazíamos
e além disso ajudáva-mos os nossos colegas novos no radioamadorismo.
Temos que fazer mas é todos pelo Hobby , pois não concordo de velhos ou
novos, mas compreendo a frustração de alguns colegas,  eu na altura fui
lá tres vezes também uma para tirar a D e a seguir a C e a B penso que
temos que fazer alguma coisa, eu sei que na altura a minha associação deu
opiniões e soluções para o assunto mas nada foi feito.
Neste país neste momento é quem vier primeiro se avie , infelizmente e
depois á atropelos de uns e de outros.
Eu também tive que escutar durante algum tempo não foi muito foi apenas 1
ano mas tive que o fazer na altura e já vai alguns anos.
Meus amigos chega de se ofenderem uns aos outros e vamos tentar resolver
esta situação se as associações não o fizerem ou não o quererem , poderemos
fazer chegar uma petição á assembleia da republica , comunicação social e
outros mas temos que assinar todos não é meia dúzia de gatos pingados, se
nos unirmos todos será uma força diferente.
Disse.
CT1DZ

Fernando Dinis Silva

No dia 31 de Março de 2014 às 12:03, Luís Garcia Filipe <