ARLA/CLUSTER: Conhecimento do remetente

AV radiophilo gmail.com
Quinta-Feira, 27 de Março de 2014 - 11:52:30 WET

Estimado colega Afonso Marques,

O processo de aprovação de mensagens é automático e embora seja sempre
possível fazer o reenvio que sugere, isso raramente terá sido feito.

Iremos procurar se o sistema de gestão de mensagens tem alguma opção que
permita essa notificação e se sim será activada à experiência.

Resta-me esclarecê-lo que nos tempos recentes todas as suas mensagens foram
aprovadas, embora uma ou outra com algum atraso.

Em qualquer dos casos, o colega poderá verificar sempre se a sua mensagem
foi difundida consultando os arquivos do
Cluster<http://radio-amador.net/pipermail/cluster/>
.

Melhores 73,
António Vilela