ARLA/CLUSTER: Conhecimento do remetente

Afonso Marques amarques guiatel.net
Quinta-Feira, 27 de Março de 2014 - 10:31:25 WET

Gostava de sugerir á moderação , ou quem coordena o cluster, que se a
mensagem ( conteúdo ) for aprovada , também a enviem para o remetente (
como antigamente ) , e porquê ?  Porque por uma anomalia qualquer , não
aprovação , ou porque a mesma não teve qualquer resposta , crítica ou
contestação , o remetente fica sem saber o que se passou e se a mesma foi
ou não publicada para os restantes leitores . Parece-me lógico , contudo
poderá haver razões que não estou a enxergar .

73

CT1RH