ARLA/CLUSTER: Conhecimento do remetente

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 27 de Março de 2014 - 12:52:02 WET

Somente em complemento à resposta dada pelo António Vilela ( CT1JHQ)
convinha que verifica-se se as suas próprias mensagens, não estando a
aparecer no Inbox não estão automaticamente a irem para a pasta de
Spam.

Ultimamente já recebemos algumas reclamações no mesmo sentido mas que
se verificaram que estavam a ir diretamente para a pasta de spam ou
equivalentes.

Aproveito também a oportunidade, para chamar a atenção de todos os
subscritores, pois se inadvertidamente considerem uma só mensagem como
spam o sistema anti-spam do e-mail pode assumir que todas as mensagens
vindas da lista devem ser tratadas como spam e reencaminhadas
automaticamente para essa pasta. Outra questão prende-se com os
utilizadores do gmail e com a triagem que o sistemas faz por defeito,
caso não seja alterado, para os separadores "Principal", "Social" e
"Promoções"