RE: ARLA/CLUSTER: Mais 198,6 mil euro para "avaliar a qualidade de serviço da rede" SIRESP

Afonso Marques amarques guiatel.net
Segunda-Feira, 24 de Março de 2014 - 17:47:09 WET

Pois , colega Machado , mas a minha modéstia não aconselha ...

Ab.

CT1RH

*De:* cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:
cluster-bounces  radio-amador.net] *Em nome de *José Machado
*Enviada:* segunda-feira, 24 de Março de 2014 17:42
*Para:* 'Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER'
*Assunto:* RE: ARLA/CLUSTER: Mais 198,6 mil euro para "avaliar a qualidade
de serviço da rede" SIRESP

Com o devido e merecido respeito: olhe que não, Colega Afonso, olhe que não!

Anda por aí muito "simplesmente encartado" mas, também, há muito quem saiba
do que fala. Por exemplo, hoje eu estava/estou à espera de ler a avalizada
opinião de um ilustre quadro da Efacec acerca da notícia do António Vilela
(11,49h).

Um abraço!

*73 from*

*José Machado - CT1BAT*