RE: ARLA/CLUSTER: Mais 198,6 mil euro para "avaliar a qualidade de serviço da rede" SIRESP

José Machado ct1bat gmail.com
Segunda-Feira, 24 de Março de 2014 - 17:41:45 WET

Com o devido e merecido respeito: olhe que não, Colega Afonso, olhe que não!

Anda por aí muito “simplesmente encartado” mas, também, há muito quem saiba
do que fala. Por exemplo, hoje eu estava/estou à espera de ler a avalizada
opinião de um ilustre quadro da Efacec acerca da notícia do António Vilela
(11,49h).

Um abraço!

73 from

José Machado - CT1BAT

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Afonso Marques
Enviada: 24 de março de 2014 17:17
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Mais 198,6 mil euro para "avaliar a qualidade de
serviço da rede" SIRESP

Colega Machado , com o devido respeito, isso  não será pretensiosismo a mais
?

73

CT1RH

---
Este email está liivre de vírus e malware porque a proteção avast! Antivirus está ativa.