Re: ARLA/CLUSTER: WI-FI AMADOR INFORMAÇÃO

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Domingo, 23 de Março de 2014 - 13:25:17 WET

Os 2,4GHz não interessam dado o nivel de qrm ...
O link para VFX deve ter uns 26km, não deu para refinar a configuração, no
modo 802.11n de 20MHz de banda estava com o sinal no limite.
Para a operação ser legal há que cumprir os requisitos do anexo 4 do qnaf.
Uma das possibilidades e baixar a lb para 10 ou até 5MHz nos equipamentos
que suportem esses modos não standard. Com isso ganha-se em SNR e pode-se
subir um pouco a potencia.
Não esquecer o requisito do controlo automatico de potência e selecção
dinâmica de frequência (DFS) para coexistência com radares obrigatórios nos
5GHz ISM

73!

Note: Sent from mobile device with writing limitations.
Nota: Enviado de um dispositivo móvel com limitações de escrita.
QRA: Pedro Ribeiro // GRID Locator: IM58mr
QTH: São Francisco, Alcochete, Portugal
Homepage: http://www.qrz.com/db/CT7ABP