Re: ARLA/CLUSTER: WI-FI AMADOR INFORMAÇÃO

Domingo, 23 de Março de 2014 - 13:36:38 WET

Ok Pedro,  algumas dessas confirmações já linha lido assim por alto de
manhã no site dos yanquis...

A nível de equipamento,  por exemplo na questão de alterar a largura para 5
mhz e outras configurações de potência e protocolo,  que equipamentos
recomendas?

Não conheço nadinha no mercado que me deixe fazer isso

73,

Cs7ael