Re: ARLA/CLUSTER: WI-FI AMADOR INFORMAÇÃO

Domingo, 23 de Março de 2014 - 12:40:27 WET

Ok Pedro, não sabia essa da autorização, consultei agora o plano de
frequências e realmente está lá a nota G, e está limitado a experiência de
carácter cientifico e temporário.

É pena, tive a ler de manhã um artigo norte-americano sobre Ham WI-FI e não
me parece que estejam com essas limitações.

Agora, consegues 13 km, com as potencias comerciais permitidas, NOS 5,6 GHZ
MAS QUE BELA YAGI E BELO REFLECTOR AI NÃO DEVES TER HEHEHEHE

73,

CS7AEL