Re: ARLA/CLUSTER: WI-FI AMADOR INFORMAÇÃO

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Domingo, 23 de Março de 2014 - 12:10:32 WET

Tenho um link de 13km a atravessar o tejo e recentemente fiz testes com o
colega CT2GPI de Vila Franca de Xira (para a minha posição em São
Francisco,Alcochete) com resultados promissores.  Tudo isto nos 5.6GHz e
contexto livre (não amador) já que para usarmos essas bandas no contexto
amador e necessária autorização.
73!

Note: Sent from mobile device with writing limitations.
Nota: Enviado de um dispositivo móvel com limitações de escrita.
QRA: Pedro Ribeiro // GRID Locator: IM58mr
QTH: São Francisco, Alcochete, Portugal
Homepage: http://www.qrz.com/db/CT7ABP