ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Re: Resposta a comentário acerca de PLC / RUIDO do presidente da DEVOLO em Portugal

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Pobre alma, com esta tua resposta levou uma tal coça, que ou muito me
engano ou vai ter de receber tratamento médico e especialmente
assistencia psicologica.

Já um homem não pode vender descansadamente a "banha da cobra".

É que já não lhe bastava um, para agora lhe cairem vários
radioamadores em cima, livra.

João Costa (CT1FBF)