Re: ARLA/CLUSTER: Detectada na radiação cósmica de fundo em microondas a primeira evidência directa da inflação.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 18 de Março de 2014 - 13:28:23 WET

Concordo e subcrevo na totalidade que a confirmaram-se a validade dos
dados, e não existem muitas duvidas com um escrutinio já de 3 anos,
temos Premio Nobel para 2014 ou 2015. Não sei para quem será, a equipa
é vasta, mas Alan Guth vai estar entre os laureados de certeza.

 João Costa (CT1FBF)