ARLA/CLUSTER: Grafico das Bandas de Amador com base no Anexo 6 adenda 2013

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Março de 2014 - 16:00:30 WET

Prezado M.Luis (CS7ACN),

Infelizmente até a mim me passou a questão dos 50 MHz, Talvez o melhor
seja ver o original do Anexo 6 com a Adenda 2013, em anexo.

Obviamente que não comento as tuas analogias, que infelizmente a ti só
te tem trazido "muitos amigos", para já não falar das mensagens à
moderação.

João Costa (CT1FBF)