ARLA/CLUSTER: Grafico das Bandas de Amador com base no Anexo 6 adenda 2013

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Segunda-Feira, 17 de Março de 2014 - 15:36:35 WET

A vossa disputa pelos louros da tabela gráfica, faz-me lembrar um
história bem popular de uma terra com nome de Aguiar.
O padre da aldeia convenceu todos a comparticipar para um novo relógio
para a torre da igreja. Todos se envolveram nessa missiva de
comparticipar em prol da comunidade. O padre deu à sola e devolveu uma
grande caixa à Aldeia. Todos convencidos que seria o Relógio, As
mulheres gritavam "o meu marido tem parte ai, o meu também, dizia
outra". Quando abriram a caixa era uma boa dezena de pares de cornos.

Moral da história do grafico. O melhor é a partilha não são os louros
para cada um

infelizmente o gráfico são daqueles que é para acabar em casa porque não
está completo, pelo menos para a categoria 2 na faixa dos 50Mhz

a quem decidiu partilhar o meu muito obrigado.

---
CS7ACN
M.Luis