ARLA/CLUSTER: RADIOAMADORES

José Rodrigues cr7ajf gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Março de 2014 - 11:20:04 WET

Boas

Ainda não consegui perceber onde está o interesse em manter os novos
radioamadores (categoria 3) dois anos a penar até terem ordem de soltura.
Estou a imaginar um adulto que tira a carta de condução e depois só ao fim
de 2 anos é que pode conduzir sozinho.
Não quero pensar que se trata de meia dúzia de radioamadores mais antigos
que fizeram do radioamadorismo uma quintinha para uso exclusivo, ou quase.
Hoje, a nossa juventude prefere a internet, o skipe, o Google, o gmail,
etc, etc, etc.
Com estas limitações a que estão sujeitos os da categoria três,
dificilmente se conseguirá entusiasmar a juventude a aderir ao
radioamadorismo.
Deverá haver algum controle, parece-me bem, mas dois anos é sem duvida um
exagero, deveriam de ser as associações, ou radioamadores da categoria um a
proporem a alteração de categoria aos radioamadores da categoria três,
quando entendem-se que estavam aptos.
Fica o meu desabafo.
73s para todos os que quiserem perder tempo a ler este mail.
José Rodrigues
cr7ajf