RE: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Radio-Noticias: Próximo bibanda y radio virtual para comunicaciones vía Internet

Afonso Marques amarques guiatel.net
Sexta-Feira, 13 de Junho de 2014 - 17:37:46 WEST

Colega Vilela ,

Peço desculpa de me intrometer , mas falar no telemóvel , ou no skipe ,
também não exige mesmo conhecimentos de maior , e não paga licença , e não
tem que se sujeitar a exames , e não tem que esperar os malfadados 2 anos ,
e … , e… , e tem como limite o mundo inteiro ! Mas por favor não desvirtuem
o radioamadorismo !

Por mais que uma vez, as pessoas que visitam o meu schack, e estou a falar
das leigas na matéria , fazem-me a pergunta : - mas qual o interesse disto
tudo

 ( referem-se aos equipamentos , aos exames , ao regulamento , ás
restrições legais, … ), se você com o telemóvel obtém os mesmos resultados
?

Aí, eu encho-me de paciência , e explico que eu para comunicar para e com o
mundo, sou suficiente , não preciso do apoio de ninguém , nem de nenhum
operador , blá , blá …

É o meu ponto de vista , mas admito outros , claro , embora jamais adira  !

Um abraço

CT1RH