Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Radio-Noticias: Próximo bibanda y radio virtual para comunicaciones vía Internet

AV radiophilo gmail.com
Sábado, 14 de Junho de 2014 - 13:31:35 WEST

Meu caro amigo, não podia concordar mais consigo.
Não vejo que o uso disto tenha qualquer interesse para o radioamador.

73,
António Vilela
CT1JHQ