Re: ARLA/CLUSTER: Inscrições abertas para a formação para novos radioamadores organizada pela TRGM em Coimbra

Quarta-Feira, 30 de Julho de 2014 - 23:03:35 WEST

Falas muito bem mas não me convences.

Já que tanto se eleva o valor das associações, então que façam algo
produtivo em prol daquilo que supostamente deveria ser a continuidade do
hobbie.

A solução está sim nas mãos de todos os amadores, não é descartar para cima
de quem tem o problema, lavar as mãos é muito fácil.

" ... O problema está quase totalmente fora das "nossas" mãos. ".
Erradissimo, é aos utilizadores a quem compete zelar pelos seus próximos, e
não um advogado qualquer.

Toda gente sabe que o João tem levado por tabela, mas na resposta que deu
ao colega CR7 colocou-se a jeito, vivemos num mundo cão e cheio de
contradições, paciência.

Vergonha tenho eu é quer venhas dizer que não se pode falar num assunto
porque está não sei o quê, para mim o assunto nunca esteve tão vivo, para
mim pode vir todos os santos dias vir á baila, todos! Até cansar!

Quando adoptamos uma causa, um ideal, uma postura, temos de saber viver com
os pontapés.

à que saber defender causas sem necessitar de mimos ou gratidão; a ajuda
tem de ser livre de interesses.

É A VIDA

73

CS7AEL

No dia 30 de Julho de 2014 às 22:25, Pedro Ribeiro <ct7abp  gmail.com>