ARLA/CLUSTER: Inscrições abertas para a formação para novos radioamadores organizada pela TRGM em Coimbra

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Julho de 2014 - 22:25:02 WEST

Pessoal, tenham vergonha na cara.
Por mais que preze os Cat3 e defenda o "problema" como já o defendi N
vezes, inclusive directamente para o regulador.
É abuso mesmo todo e qualquer argumento servir para voltarem à ladainha ...
Já sabem que grande parte da comunidade radioamadoristica está a favor
da alteração.
O problema está quase totalmente fora das "nossas" mãos.
Não batam em muitos que até têm sido dos vossos mais acérrimos
defensores, são essas coisas que desgastam e fazem as pessoas
desistirem, a ingratidão.

Não esperem que os outros tratem de um problema que não sentem
diariamente, organizem-se que voltem a fazer pressão junto de quem de
direito, pelas vias formais. Eles só conhecem essas, não tomam decisões
baseados nas pesquisas de maillists que encontram na net.

Já sabem, no que puder contribuir, contem comigo.

Nota: tenho um CR7 cá em casa, como já alguns sabem ...

73!
EOT!