Re: ARLA/CLUSTER: Inscrições abertas para a formação para novos radioamadores organizada pela TRGM em Coimbra

Fernando Lopes microlink7 gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Julho de 2014 - 20:25:48 WEST

Sr. João Costa , vou-lhe dar o meu silencio como resposta .

No dia 30 de Julho de 2014 às 18:56, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>
escreveu:

> [...]
>
> Assim, talvez fosse bom que antes de se pedir às associações algo que,
> por acaso, elas até  já fizeram colectiva e/ou individualmente por várias
> vezes, demonstrar que se tem mesmo interesse e especialmente vontade, de
> não ficar no sofá, comodamente, a esperar que passem 2 ou mais anos a
> "amadurecer".
>
> Com os meus mais cordiais e amistosos cumprimentos e sempre disponivel
> para ajudar,
>
> João Costa (CT1FBF)
> Em 30 de julho de 2014 15:16, Fernando Lopes <microlink7  gmail.com>

>>> 73s