RE: ARLA/CLUSTER: A ANACOM está a fazer vistorias na Margem Sul.

Pedro Ferraz pedroferraz.com gmail.com
Sábado, 26 de Julho de 2014 - 08:07:15 WEST

Boas caros companheiros.

Infelizmente o que escreve o colega Machado faz muito sentido. Não para
todos, claro.

Uma placa que cabe na palma da mão, quase oferecida, que pode evitar
acidentes...

73,
Pedro Ferraz
CS7AFA