RE: ARLA/CLUSTER: A ANACOM está a fazer vistorias na Margem Sul.

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Sábado, 26 de Julho de 2014 - 10:59:39 WEST

Bom dia.

Quase oferecida nao, ela eh mesmo oferecida.
O dono da estacao so tem que pagar a sua plastificacao para durar mais
tempo.

73's de CT1GFQ
Carlos Fonseca
SKCC #466C
REP #1406
 No dia 26 de Jul de 2014 08:07, "Pedro Ferraz" <pedroferraz.com  gmail.com>