Re: ARLA/CLUSTER: A ANACOM está a fazer vistorias na Margem Sul.

Mário Osório ct2htm gmail.com
Sexta-Feira, 25 de Julho de 2014 - 10:15:43 WEST

*Moral da história:*

*NEM a Anacom tem a certeza do que há-de exigir aos radioamadores á luz
desta legislação turva em vigor.*

*Na minha opinião os recursos estão mal distribuídos e deveriam ser
direccionados para fiscalizar a sério as interferências diárias e
constantes nas bandas de amador quer em repetidores, quer PLC e mesmo em
HF.*

*A questão das placas não faz a mínima lógica quando se trata de
propriedades sem fracção logo também não entender o motivo de obrigação de
colocar tais objectos em locais que ninguém vai além do proprietário.*

*Cumprimentos.*

No dia 25 de Julho de 2014 às 10:01, CT1DQV . <ct1dqv.arat  gmail.com>