Re: ARLA/CLUSTER: A ANACOM está a fazer vistorias na Margem Sul.

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Sexta-Feira, 25 de Julho de 2014 - 11:16:55 WEST

Eu se tivesse uma habitação mesmo assim colocava a placa nunca se sabe quem
me vem visitar e se ouver miúdos é algo que chama á atenção para um
possível perigo e nao os deixar aproximar da torre . Por acaso tenho duas
placas em resopalm de perigo de radiaçoes electromagnéticas só mesmo o
símbolo en grande nada a dizer se e antenas se o que é as crianças mais
pequenas nao sabem ler.
Segunda tiro uma foto e mostro aqui .

Pedro Almeida
    CT5JZX