Re: ARLA/CLUSTER: A ANACOM está a fazer vistorias na Margem Sul.

CT1DQV . ct1dqv.arat gmail.com
Sexta-Feira, 25 de Julho de 2014 - 10:01:23 WEST

Bom dia.

 Isto anda cá uma confusão......

 Fui visitado em Maio por 2 Srs da ANACOM que cordialmente pediram se
podiam visitar a minha estação.

Façam o favor............

Depois de uma amena conversa veio a tema, a questão das tais placas.

Como vivo em uma vivenda unifamiliar em que *só eu* tenho acesso ao telhado
não necessito de colocar qualquer placa , segundo estes Srs só no caso de
ser um telhado compartido, por exemplo em condominios em que várias pessoas
têm acesso ao telhado, sim é obrigatório.

Só me faltava agora na caixa de correio, entrada de casa ter de  colocar
uma placa destas.........

No dia 25 de Julho de 2014 às 09:07, Jorge Santos <ct1jib  gmail.com>