Re: ARLA/CLUSTER: A ANACOM está a fazer vistorias na Margem Sul.

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Sexta-Feira, 25 de Julho de 2014 - 09:48:48 WEST

Bom... é isso mesmo a mim não me prejudica, vamos lá a ver se a "excepção"
não cria a regra e como tal para o próximo ano vêm ver se a placa lá está
(e deve estar queimada pelo sol) e depois dar origem a uma coima por não se
ler a dita.
Como ainda tenho a antena baixa (à um ano ou mais) vou lá colocar a placa e
depois subo a antena. A lei diz que a dita deve estar colocada nos
dispositivos irradiantes em local visível, nada melhor que colocada 1 mt
abaixo da dita e a mesma a 10 mts de altura hehehe.
Bom brincadeiras à parte deixa-me lá colocar a chapa no acesso ao telhado.

No dia 25 de Julho de 2014 às 09:26, Carlos Barbosa <
carlos-.-barbosa  hotmail.com> escreveu:

> [...]
>
> Segundo fui informado, pessoalmente, o uso da placa junto aos sistema
> irradiante é obrigatório.
> O que não é, é a identificação do titular do mesmo.
>
> Também verifiquei, que o modelo que me deixaram cá, não é o que está no
> site da ANACOM, mas como é o que foi fornecido oficialmente pelas
> autoridades, é o que vai constar no acesso.
>
> O que me fez parecer, é que a fiscalização que a ANACOM está a fazer,
> trata-se também de uma estatística, para verificar, o nº de
> rádio-amadores/estações realmente ativas.
>
> Em anexo, o modelo da placa a ser usada.

73's
***********************************
CT1JIB / *Jorge Santos*
QTH-Locator: IM58mo