RE: ARLA/CLUSTER: A ANACOM está a fazer vistorias na Margem Sul.

Carlos Barbosa carlos-.-barbosa hotmail.com
Sexta-Feira, 25 de Julho de 2014 - 09:26:08 WEST

Bom dia, caro amigo e bom fim de semana.A minha situação é semelhante, é uma moradia ( mas não tenho os 1000 m2 ) só eu vou ao telhado, e o senhor aconselhou-me a pôr a etiqueta, e depois na realidade a etiqueta é apenas isso, uma etiqueta, que não prejudica nem beneficia, já tenho a etiqueta plastificada oferta de um colega amigo, quando for ao telhado vou pô-la a apanhar sol.Devo acrescentar que visita foi feita num ambiente muito cordial.
Cordiais 73 Carlos BarbosaCT1CEMct1cem  hotmail.comct1cem@gmail.com

Date: Fri, 25 Jul 2014 09:07:39 +0100
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: A ANACOM está a fazer vistorias na Margem Sul.
From: ct1jib  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net

Bom dia,

Este assunto ainda vai fazer correr tinta. Então, por exemplo no meu caso, se a antena estiver instalada na minha moradia que está no meu terreno, com 1000 m2 de área, e sem acesso a particulares??. A minha esposa tem conhecimento das "radiações" e não sobe ao telhado, o gato não chega às antenas!!! só se for para as pombas...

Bem vou aguardar "uma inspeção".