Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Comportamento pouco ético? - parte 2

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014 - 17:32:56 WEST

Obviamente que existem amadores da categoria C nas Ilhas, o problema é que
para todos os efeitos a categoria C como a B  e A são remanescentes, isto
é, quem de lá sair não volta a entrar.

O teu caso é que estás numa categoria remanescente mas vais residir para
uma área geográfica diferente. Obviamente  que tens direito a ter um
indicativo que certamente vai seguir a nova formulação que no caso da
categoria C não acho nada explicita neste caso.

Para as outras é simples e taxativo, agora para a C quero ler o que nos vão
dizer.

João Costa (CT1FBF)