Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Comportamento pouco ético? - parte 2

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014 - 17:48:53 WEST

Vou tentar ainda hoje enviar um email para obter resposta assim que souber
algo partilho aqui no cluster.

Pedro Almeida
    CT5JZX

Sent from my Android
No dia 24 de Jul de 2014 17:33, "João Costa &gt; CT1FBF" <ct1fbf  gmail.com>