Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Comportamento pouco ético? - parte 2

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014 - 17:22:48 WEST

Mas nao existia cat c nas ilhas ?

Pedro Almeida
    CT5JZX

Sent from my Android
No dia 24 de Jul de 2014 17:19, "João Costa &gt; CT1FBF" <ct1fbf  gmail.com>