Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Comportamento pouco ético? - parte 2

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014 - 15:14:45 WEST

" Quanto aos /P ou /M no meu fraco entender, se formos para a madeira terá
que ser Prefixo local / indicativo / P ou /M consoante a utilização /P ou
/M (móvel).Cá dentro do retangulo será /1 (para fixo) /P para expedições cá
dentro ou /M para móvel. "

Devia ser, mas efectivamente não é, Albuquerque.

No entendimento da ANACOM. Portugal é uno e indivisivel, assim  CT1FBF/P ou
/M em todo o Portugal, seja nas Ilhas Selvagens ou no Ilhéu das Formigas, o
que é uma baita de uma confusão a nível internacional.

Tenho é uma duvida, se isto fôr levado ao extremo, poderemos ter CT1AOZ/1
(só, mas bem acompanhado) nas Ilhas Desertas.

Não sei se algum colega do continente ou vice-versa já tentou licenciar uma
estação adicional nas ilhas atlanticas ou ao contrario.???

Provalvelmente a melhor opção é mesmo requer um novo indicativo fixo na
ANACOM dos Açores ou na Madeira e pagar mais 20€ por ano, a ter de
regista-lo como /1 gratuitamente.

João Costa (CT1FBF)