Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Comportamento pouco ético? - parte 2

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014 - 15:27:01 WEST

Este post esta engraçado
Com /p ou / m
Só faltou a / ma e / mm

No dia quinta-feira, 24 de Julho de 2014, João Costa > CT1FBF <
ct1fbf  gmail.com> escreveu:

> [...]
> ou /M em todo o Portugal, seja nas Ilhas Selvagens ou no Ilhéu das
> Formigas, o que é uma baita de uma confusão a nível internacional.
>
> Tenho é uma duvida, se isto fôr levado ao extremo, poderemos ter CT1AOZ/1
> (só, mas bem acompanhado) nas Ilhas Desertas.
>
> Não sei se algum colega do continente ou vice-versa já tentou licenciar
> uma estação adicional nas ilhas atlanticas ou ao contrario.???
>
> Provalvelmente a melhor opção é mesmo requer um novo indicativo fixo na
> ANACOM dos Açores ou na Madeira e pagar mais 20€ por ano, a ter de

>>> electromagnético. Utilize tecnologia de redes sem fio, denominadas