ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Comportamento pouco ético? - parte 2

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014 - 14:53:52 WEST

Olá boa tarde.

Estão a falar de ética?

Onde é que ela está quando se opera com 1 kw ( high power) e se declara
100Watts (low power) ? ou se opera grande parte do tempo com 100 watts( Low
Power)  e se declara  QRP(5Watts) ? e se fazem contactos com os indicativos
dos amigos? ( que por acaso até estão a trabalhar) ? Fazer anuncios no
cluster do seu próprio indicativo com o indicativo do vizinho? (que pela
certa nem sabe do que se passa)...

Colegas e amigos é para isto que chamo a V/ atenção e denunciem ou então
alertem para ver se realmente se entra no bom caminho... e os
prevaricadores se tenhao vergonha e deixem de pensar que os outros são
todos parvos...

Há mais exemplos mas deixo apenas estes para lançar mais achas prá fogueira.

Estou como o Costa diz... Se já fez o contacto com o seu proprio indicativo
pra que voltar a fazer com o seu proprio indicativo de contestes outra
vez... tambem não percebo...

Realmente o indicativo é da estação mas quem é que registou a estação ? não
fui eu? então de quem é o indicativo ???? é do meu vizinho ? não será meu
que sou realmente perante a lei o responsável pelo bom uso da mesma? Então
para que é tanta dúvida?.

Quanto aos /P ou /M no meu fraco entender, se formos para a madeira terá
que ser Prefixo local / indicativo / P ou /M consoante a utilização /P ou
/M (móvel).
Cá dentro do retangulo será /1 (para fixo) /P para expedições cá dentro ou
/M para móvel.

73...
J.Albuquerque
CT1AOZ

No dia 24 de Julho de 2014 às 13:35, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>