Re: ARLA/CLUSTER: Rádios online : cativam mais de 1 milhão de Portugueses- Não acredito nesta sondagem

Eduardo A. ct1eew gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Julho de 2014 - 12:41:01 WEST

Bom dia,

Estão a cair num erro...

Este milhão não diz qual o período! É por dia, semana, mês ou por ano?

73
Eduardo
 CT1EEW

Enviado do meu iPhone