Re: ARLA/CLUSTER: Rádios online : cativam mais de 1 milhão de Portugueses- Não acredito nesta sondagem

Rui Silva ruijorgesilva1 gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Julho de 2014 - 14:28:14 WEST

A resposta é simples! Basta ir à fonte que divulgou os dados! Não?
Ora então aqui está para as dúvidas de alguns!

Fonte: Marktest online
Cerca de 1,7 milhões de portugueses usaram, durante o ano passado
*http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1d70.aspx
<http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1d70.aspx>*

O estudo Bareme Internet 2013 da Marktest quantifica em 1 699 mil o número
de residentes no Continente com 15 e mais anos que afirmaram ouvir rádio
online, um número que representa 19.8% do universo em análise.

Na análise do perfil dos indivíduos que costumam ouvir rádio online, a
idade surge como a variável que maiores diferenças de comportamento
apresenta. Os jovens dos 15 aos 24 anos são os que possuem maior afinidade
com este hábito, comum a 45.1% deles. Os valores baixam acentuadamente com
o subir da idade, para um mínimo de 1.4% junto dos indivíduos com mais de
64 anos.

As classes sociais também apresentam um comportamento relativamente
heterogéneo, com os valores a baixar gradualmente de um máximo de 40.1%
entre os indivíduos da classe alta para um mínimo de 5.6% entre os
indivíduos da classe baixa.

Entre os homens é mais frequente este hábito (23.0% face a 17.0% junto das
mulheres). Entre as regiões os valores mostram-se mais próximos entre si,
sendo no entanto os residentes no Litoral Centro os que apresentam maior
taxa de audição de rádio online (22.6%).

A análise realizada teve como base os resultados de 2013 do estudo Bareme
Internet da Marktest
<https://mailtrack.io/trace/link/851400f77f611b7c393dfa80517b0ab23032c775>.
Este estudo analisa o universo constituído pelos residentes no Continente
com 15 e mais anos. Contacte-nos
<http://www.marktest.com/wap/servicos.aspx?sel=request&text=Bareme%20Internet:%20ouvir%20r%C3%A1dio%20online>
se
deseja mais informações sobre este assunto.

Sent with MailTrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=ruijorgesilva1@gmail.com&idSignature=22>

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Silva
93 634 52 33
96 501 71 57

Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos.