Re: ARLA/CLUSTER: Rádios online : cativam mais de 1 milhão de Portugueses- Não acredito nesta sondagem

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Julho de 2014 - 12:32:30 WEST

Tambem eu NÃO acredito minimamente nesta, certamente, pseudo sondagem.

Desde que o "spotity", por exemplo, se tornou gratuito para ligações
online nem ao Youtube vou para fazer as minhas playlists. E quanto às
radio tem uma lista optima de tematicas.

João Costa (CT1FBF)