ARLA/CLUSTER: Re: Reportagem sobre o SIRESP

José Machado ct1bat gmail.com

“Só quero é tentar perceber…”

Sr. Rui Silva, presumo que não seja radioamador, senão identificar-se-ia
como tal e saberia que os radioamadores não podem emitir fora das faixas
autorizadas.

Conforme foi publicado, esta tarde, diz o PNEPC que compete aos
radioamadores estabelecer “…redes rádio (HF, VHF e UHF) autónomas e
independentes, que se constituirão como redes redundantes e/ou alternativas
aos sistemas de comunicações da ANPC.” nas bandas de amador, claro.

73 from

José Machado - CT1BAT

PS. Então, como vai a petição, já conseguiu o número de assinaturas para ser
discutida?