ARLA/CLUSTER: Re: Reportagem sobre o SIRESP

AV radiophilo gmail.com

Exactamente!
A mim parece-me que não se pretende que os radioamadores substituam ou
interajam com a rede "profissional" de comunicações de emergência.
Se essa rede funciona, então não são precisos radioamadores para nada,
aliás só estorvam.

Já no caso de falha desta rede (e de todas as outras) então poderão pedir
aos amadores para tentar estabelecer rotas de comunicação que se considerem
necessárias.

Julgo que será algo deste tipo, não sei.

73,
António Vilela
CT1JHQ

2014-01-29 José Machado <ct1bat  gmail.com>